Serviços de pagamento via Bitcoin agora disponíveis para os banhistas sul-coreanos

De acordo com um relatório recente, um projeto piloto executado pela empresa Bitbest-afiliada CIC Enterprise estará fornecendo opções de pagamento criptográfico para duas praias de ponta da Coréia do Sul para turistas.

A ZDNet Korea declarou que a CIC Enterprise está fazendo uma parceria com a Innotech, provedora de pagamento em dinheiro e cartão para fornecer tal serviço. Com este serviço, os turistas que vão para as praias podem agora pagar por seus serviços relacionados a esportes aquáticos usando Bitcoin.

O relatório revela que o serviço estará disponível para as famosas praias de Busan, na Coréia do Sul, famosa por suas visitas turísticas massivas.

Solução de pagamento mais eficiente e rápida

Bitbeat revela que os turistas podem completar seu pagamento usando Bitcoin em 10 segundos, tornando-a a solução de pagamento mais rápida para eles. O processador de pagamento dependerá da utilização de códigos QR para qualquer carteira criptográfica no mundo. Isto o torna diferente de outras soluções de pagamento que normalmente exigem que os clientes completem seu pagamento através de downloads rigorosos de aplicativos antes que o pagamento seja processado.

A empresa declarou que o objetivo é tornar a nova solução de pagamento mais acessível e utilizada na vida real, uma vez que ela tenta proporcionar um ambiente de pagamento de moeda criptográfica favorável para todos os turistas.

„Esperamos que a moeda virtual utilizada no sistema de praia Haeundae-gu seja mais amplamente utilizada na vida real“, declarou a empresa.

As autoridades Busan pensam que as pessoas acharão mais conveniente usar os serviços já disponíveis dentro das praias de Haeundae, em vez de se esforçarem para vir junto com suas próprias coisas para aproveitar seu tempo na praia.

As praias de Haeundae não são as únicas praias que oferecem tais serviços. Songjeong é outra praia que oferece serviço de pagamento criptográfico semelhante na Coréia do Sul.

Em 20 de junho, um consórcio público-privado baseado em Busan declarou sua intenção de estabelecer uma plataforma de turismo médico que será alimentada por tecnologia de cadeia de bloqueio. No entanto, a empresa ainda não finalizou a data de lançamento do projeto. Com base no relatório, o Busan Bank estará patrocinando a iniciativa.

A iniciativa tornará a vida dos turistas mais fácil.

O projeto, quando estabelecido, oferecerá aos turistas a conveniência de pagar pelo aluguel de guarda-sol, coletes salva-vidas e atividades relacionadas a esportes aquáticos usando Ethereum (ETH), Bitcoin, bem como ERC20 e fichas WAY através de uma plataforma baseada em smartphone-based.

Esta iniciação tem o objetivo de facilitar a vida dos turistas que visitam as praias em massa. A indústria turística tem sido afetada pelo bloqueio que envolve o coronavírus. Mas com a gradual flexibilização do bloqueio na Coréia do Sul, o serviço se tornará bastante benéfico para os turistas.

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.